sábado, 28 de dezembro de 2013

SoYou: "Os outros membros são preguiçosos com cuidados de beleza"


SoYou comentou sobre a forma como os outros membros do SISTAR na vida real.

SoYou filmou recentemente programa de estilo músical, Fashion N Music, e confessou: “Os membros do SISTAR são preguiçosos quando se trata de cuidar de sua beleza.

Eu sou a única que paga uma visita regular ao dermatologista, e os outros membros quase não fazem nada para cuidar da sua pele“, continuou SoYou.

Ao contrário dos outros membros, SoYou é conhecida por ter um cuidado especial com sua pele, usando regularmente pacotes faciais e outros produtos para manter a pele saudável e hidratada.

Eu sou muito sensível com a saúde do meu cabelo também“, disse SoYou, que recebeu muita atenção com seu penteado em dois tons, quando ela se apresentou com “Stupid in Love”. “Eu estava preocupada antes de pintar meu cabelo de dois tons, mas fiquei feliz que muitas pessoas deram feedback positivo depois.

As dicas de SoYou para moda, pele e cabelo será revelado na transmissão do programa no dia 27.

Créditos: Royal Sistar

Um comentário :

  1. Soyou tem uma pele incrivel.
    Estou curiosa sobre seus cuidados de beleza.

    ResponderExcluir