sexta-feira, 19 de julho de 2013

SISTAR se transformam em divas vintage para a revista ELLE.




As integrantes do SISTAR se transformaram em divas vintage num photoshoot preto e branco para a ELLE!


Além do ensaio as meninas também deram uma entrevista, onde Dasom comentou sobre o o sucesso de Give It To Me: "Nós não esperávamos uma resposta tão grande, por isso ficamos meio aturdidas no primeiro momento e feliz por termos recebido mais amor do que esperávamos.
Elas também falaram sobre o apoio que os fãs coreanos e internacionais lhes deram online. Hyorin confessou: "Todo dia eu procurava meu nome nos sistes para ver o que os fãs falavam sobre nossas apresentações e músicas."
Quando perguntadas sobre quais tipos de comentários as deixavam felizes, SoYou respondeu: "Eu me sinto bem quando dão uma boa reposta sobre a nossa música."





Fonte: All Kpop
Tradução: Louis

Nenhum comentário :

Postar um comentário