domingo, 25 de agosto de 2013

Atualização do twitter nos dias 28 de julho, 03 e 17 de agosto


SoYou atualizou o twitter nos dias 28 de julho e 03 e 17 de agosto.

28-07:
[소유] 시구는 처음이라 걱정도 많이하고 연습도 했는데요~신기하구 재밌었어요!! 날라온 파울볼을 얻는 행운까지ㅋㅋ 살짝 아팠지만ㅋㅋ기분은 최고!!

[SoYou] Esse foi meu primeiro arremesso de abertura, então eu estava muito preocupada  e pratiquei~mas isso veio a ser divertido e supreendente!! Sorte suficiente para pegar uma bola de falta ke ke Isso ardeu um pouco ke ke Mas a sensação é sensacional!!

03-08:
[소유] 쇼미더머니 이번에도 멋찐 무대잘봤어여!!!벌써 마지막라니 아쉽네요ㅜ매드클라운!!!소울다이브 대박!!!

[SoYou] Esse fooi outro fantastico episódio de Show Me The Money!!!! Eu estou um pouco triste que este já é o último showㅜ Palhaço louco!!! Soul Dive, Daebak!!!

17-08:
[소유] 다들 주말에 덥다구 집에만 계시지 말구 가족이랑 영화관 GO~~!!! 보고 나면 여운이 남는 영화! 감기!!! 엔딩 크레딧 후를 꼭 보세염ㅎ
[SoYou] Apenas não fique sentado em casa por causa do calor e visite o cinema com a família Go~~!!! Um filme que continue com você depois que você assiste! A gripe!!! Você tem que assistir a cena após o créditos finais

Fonte: Twitter oficial do SISTAR: @sistarsistar
SISTAR1 USA Fanclub - Star1 USA

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário