quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Carta de SoYou para os fãs.

 Carta de SoYou para seus fãs.

 


"Para todos aqueles que se importam com SoYou

Essa é a primeira vez que venho cumprimentá-los como SoYou e não como SISTAR, então estou ao mesmo tempo ansioso e nervosa. >~< Eu sei que vocês irão apoiar e amar meu álbum, Crazy In Love, feito em parceira com o Mad Clown oppa.

Como é meu primeiro álbum em dupla e não apenas uma participação musical, sou honesta e digo que estou um pouco nervosa. Fazer isso sozinha, sem as outras integrantes... Embora eu ainda tenha alguns defeitos... eu irei dar duro com o Mad Clown oppa para dar a vocês uma ótima performance~!!

Vocês sabem que tem o S, o novo concerto do SISTAR né? Nós estamos praticando bastante mesmo ~para mostrar a vocês um lado diferente nosso. ^-^ Por favor, venham se juntar a nós. ke ke ke

Por favor, sejam cuidadosos nesse tempo frio. Tenham uma ótima ação de graças ~ e sejam felizes."



Fonte: Star1 USA
Tradução: Louis

Nenhum comentário :

Postar um comentário