quarta-feira, 4 de setembro de 2013

SISTAR exibem curvas bem torneadas em jeans azul na sessão de fotos para 'High Cut'


Todas as 4 membros do SISTAR participara recentemente em um jeans azul na sessão de fotos para 'High Cut', onde elas exibiram suas curvas bem torneadas.

Na entrevista de acompanhamento, SISTAR falou sobre o 'SISTAR29' parte do KBS 2TV ‘Gag Concert’, os seus pensamentos sobre o que elas sentiriam se elas tivessem 20 anos de carreira, e o sentimento de arremessar a primeira a lançar antes do início do jogo de basebol.

Enquanto isso, SoYou lembrou o momento quando ela deu  primeiro passo antes do jogo de basebol, enquanto usava o uniforme de basebol do Doosan Bears. Ela disse, "Esse foi minha primeira vez fazendo isso, então depois de jogá-lo, eu não sabia que tinha se desviado do curso. Depois de deixar a posição de arremessador, todos os gerentes começaram a correr felizes para mim. A coisa mais interessante é que eu estava nas arquibancadas assistindo o jogo, quando fui atingida por uma bola fora. Um membro da equipe disse-me que eu era provavelmente a primeira pessoa a lançar uma bola de abertura, ser atingida por uma bola fora, e pegar todo isso em um único jogo."


Fonte: Only on OMG!

As partes que não falavam a respeito de SoYou foram omitidas.



Nenhum comentário :

Postar um comentário