segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SISTAR atraiu 3.000 fãs no segundo concerto solo


SISTAR abriu seu Concert ‘S’ solo no Olympic Hall, Seul, no dia 12, com a sua canção hit mais recente, ‘Give It To Me’, ‘Girls Do It’ e ‘Push Push’. As meninas também realizaram performances especiais, ‘Diamonds’ da Rihanna que foi cantada por HyoLyn e SoYou. HyoLyn e Bora também apareceram juntas, como SISTAR19 performando ‘Ma Boy’ e ‘Gone Not Around Any Longer’.

Bora também mostrou suas habilidades no rap na música ‘Miss Coréia’, de Lee Hyori , SoYou deixou suas cordas vocais soltas em ‘We Found Love’ da Rihanna, DaSom acalmou os fãs com seus encantos suaves por seu cover ‘Like A Star’ de Corinne Bailey Rae e HyoLyn cantou ‘End of Time’, da sua cantora modelo, Beyoncé. K.Will e Baek Ji Young também fizeram participações especiais para mostrar seu apoio.

SoYou compartilhou, “Eu estava nervosa porque este é o nosso segundo show. Eu estava tão animada que eu não sabia o que eu estava fazendo no palco. Foi um concerto esmagadoramente feliz. Quero realizar mais shows no futuro”. Bora também compartilhou, “Eu me diverti escrevendo minhas próprias letras de rap e re-arranjos das músicas para as nossas performances individuais. Eu estava realmente animada para ver o público se divertindo durante as nossas performances especiais”.

Dasom também definiu o título do concerto, “Como a letra ‘S’, que significa sexy, ganhos, especial, e mais, queremos mostrar uma imagem sexy, bonita e carismática. O ‘S’ também significa SISTAR, é claro!”

Veja as fotos:

 Créditos: Royal Sistar
Para mais fotos, visite nossa página no Facebook!


Nenhum comentário :

Postar um comentário