terça-feira, 1 de outubro de 2013

SoYou deixa mensagem no fancafe


Fiquei um longo tempo sem escrever!!!!! Eu tenho trabalhado duro e me mantendo ocupada com Mad Clown com o nosso álbum projeto “Stupid In Love” E quando eu pensei que não iria acontecer, vocês nos fizeram ganhar o primeiro lugar! ㅜㅜ Eu fiquei tão feliz ㅎㅎ Também fiquei muito feliz que “Give It To Me” recebeu muito amor. Apesar de ter sido uma agenda lotada, obrigado por torcer por nós o tempo todo.
Todo mundo sabe que o nosso concert “S” será no dia 12 de Outubro, certo? Temos praticado muito. ㅎㅎ Acredito que temos um grande show preparado para todos assim, eu espero ver todo mundo lá. Nossa maknae DaSom irá reiniciar sua carreira de atriz em breve, assim vamos olhar para a frente!
Tenha cuidado para não pegar um resfriado sazonal.
E os vejo em breve no ShimShimTapa!
Créditos: Royal Sistar

Nenhum comentário :

Postar um comentário